Marketing Digital

YouTube

YouTube: Vale a pena para os negócios?

O YouTube é uma mídia que só cresce, sabia? Se for comparado com o Facebook e outras redes sociais, ele possui um incrível destaque, pois a forma de consumir um conteúdo mudou e muita gente prefere assistir um vídeo do que ler um artigo.Então, você deve gravar só materiais em vídeo? Não, pois o público é muito variado e existe gosto para tudo. Mas, por que não estar presente em ...

Saiba Mais
e-commerce

O que faz um e-commerce vender sempre?

Em resumo, e-commerce é uma ciência. A melhor coisa sobre essa ciência, que é tão atual e tão presente em nossos dias, é que ela é bastante prática. Seguindo as fórmulas corretas, é possível obter os resultados desejados.Independentemente de qual seja a sua motivação para o sucesso de sua loja virtual, é preciso que você, acima de tudo, tenha um site muito bem otimizado.Antes de pensar em como vencer as ...

Saiba Mais
Copywriting

Copywriting: Você sabe o poder dessa técnica?

O Copywriting é uma técnica que consiste em produzir textos persuasivos, ou seja, que tem o intuito de envolver o leitor e despertá-lo a se interessar em adquirir um determinado produto ou serviço, fazendo isso se converter em vendas.Quem escreve esses textos é chamado de copywriter. Em outras palavras, ele pode criar pequenas frases para serem publicadas no Twitter, por exemplo, ou ainda textos mais longos, para serem publicadas em ...

Saiba Mais
dicas de marketing digital

Conheça 6 infalíveis dicas de marketing digital

Seja para se posicionar, converter vendas, aproximar a marca do público, não há como não priorizar as ações do marketing digital na sua empresa, uma vez que, hoje em dia, fazer marketing passa por esses canais, e seguir as dicas de marketing digital é muito importante. Além disso, é na internet que você encontra a sua persona, faz todo o trabalho para ser notado e desperta nessa persona o interesse ...

Saiba Mais
importância do blog

A importância do blog no marketing digital

A sua empresa já possui um blog? Caso a resposta seja “não”, é interessante pensar nesse assunto. Entender o papel do blog nas estratégias de marketing digital é de suma importância para atrair um trafego bem segmentado e totalmente gratuito. A criação de um blog é o primordial das estratégias de marketing digital de uma empresa.Pensando nisso, separamos algumas dicas para você entender a grande importância que um blog pode ...

Saiba Mais
iniciar no marketing digital

6 dicas para quem está iniciando no marketing digital

Você sabe que não precisa ser um expert para começar um negócio de sucesso do zero, certo? Basta pensar em iniciar no marketing digital!A internet é um bom meio para quem quer se destacar e expandir os negócios. Casos de empresas que conquistaram o sucesso por conta de estratégias de marketing digital são muitos, basta apenas fazer uma pesquisa no Google para encontra-los.Mas como você pode iniciar as suas estratégias ...

Saiba Mais
o que é marketing digital?

O que é Marketing Digital?

O marketing digital é o nome dado para o conjunto de técnicas digitais que as empresas utilizam para atingir seus desejos e objetivos de marketing. Essas técnicas são aplicadas através de canais como o SEO, mídia paga, e-mail, etc. Os principais objetivos do marketing digital são adquirir novos clientes, desenvolver uma marca no mundo digital e se conectar com o seu público-alvo. Esse conceito vem crescendo de forma considerável e ...

Saiba Mais
Como o WhatsApp pode ajudar a sua empresa?

Como o WhatsApp pode ajudar a sua empresa?

Atualmente, é impossível falar em comunicação na internet sem falar do WhatsApp. Comprado no ano de 2014 pelo Facebook, no valor de 22 bilhões de dólares, o aplicativo de mensagens instantâneas e chamadas de voz para celulares não veio somente para ficar, mas para fazer uma revolução na forma como a gente se relaciona e compartilha os mais diversos tipos de conteúdos. Hoje em dia, são mais de 600 milhões ...

Saiba Mais
Dicas para a sua empresa aparecer no Google

Dicas para a sua empresa aparecer no Google

Uma das grandes preocupações das empresas, atualmente, é ser encontrada nos mecanismos de busca. Aparecer na primeira página do Google é um passo fundamental para que sua empresa possa se destacar diante da concorrência e ter mais visibilidade. Pode até ser um exagero, porém, estar na segunda página de resultados de pesquisa é quase a mesma coisa que não aparecer de nenhuma maneira. De acordo com estudos do próprio Google, ...

Saiba Mais